segunda-feira, 31 de março de 2014

Música de Alicia Keys para The Amazing Spider-Man 2 revelada, e espiadinha do filme dublada

Já havia sido divulgado que Alicia Keys tinha feito uma música para The Amazing Spider-Man 2 chamada It's On Again, todos estávamos curiosos para saber como seria a canção, acho que a curiosidade acabou, a música acabou por vazar na internet, confira-a abaixo.



Até que é uma música bem legal para a finalização de um filme, como já foi divulgado, mas obviamente todos temos opiniões diferentes, e quero saber as suas leitores, o que acharam da música?E pera,pera,pera aí! O post não acabou ainda, o canal de televisão Disney XD soltou uma espiadinha exclusiva do filme, bom... não tão exclusiva assim, já que o que é mostrado nela vimos praticamente nos trailers, mas é bom dar uma conferida para ter um noção de como está a dublagem brasileira para o filme!E claro, não deixe de deixar aí nos cometários sua opinião sobre ela.



E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

2 comentários:

  1. Nossa,fiquei tão acostumado com os Trailers legendados,que agora fui ver esse trailer e me-decepcionei,a dublagem do TASM1 está melhor que esse aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ela tá até legal, eu também acostumei com as vozes originais, ainda mais pra legendar aqueles vídeos, trailers e clips, mas eu tava esperando bem menos dela, de qualquer forma, a decisão de linguagem do filme é nossa. Abraços cara

      Excluir