domingo, 30 de março de 2014

Novo poster de The Amazing Spider-Man 2 mostra Electro com seu traje especial

 The Amazing Spider-Man 2, obteve o subtítulo de Rise of Electro, então claramente nós iriamos ser apresentados a várias imagens já que ele é o vilão principal do filme, só que não foi bem isso que aconteceu, Electro não passou de ter apenas dois pôsteres usando seu uniforme especial, mas para a alegria dos fãs, o vilão acaba de obter uma nova imagem, confira abaixo.

Bem legal, hein? O que acharam leitores?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

7 comentários:

  1. Juro que li traje espacial (e não é a primeira vez que isso acontece) e é realmente legal. Pultz cara sinto pena de vc ter perdido a graça de ver o filme amigo :(. #Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando escrevi o post eu lembrei de você dizendo que leu traje espacial ;) e faz mal não cara, eu escolhi isso, então, azar o meu, espero que você se divirta vendo o filme! o/

      Excluir
    2. Que pena amigo. Ei Arthur oq vc acha de fazer uma batalha de games aqui no blog? Tipo Slender-Man VS Herobrine,Homem-Aranha VS Batman,Deadpool VS Dante,Call Of Duty VS Battlefield. Vc podia falar o lado bom dos dois e o lado ruim. E falar um pouco sobre o jogo tbm. Ae fazia uma votação pra ver quem é o melhor. #Gléts

      Excluir
    3. É que eu não jogo muitos games pra fazer isso, me prendo mesmo aos games do Aranha, Transformers, Darksiders, e FPS, fora que foge um pouco do tema do Blog, mas a ideia é boa sim amigão! o/

      Excluir
    4. Vc não precisa fazer dos jogos que eu falei. Faz apenas do Homem-Aranha. Exemplo: Homem-Aranha VS Batman,Homem-Aranha VS Hulk,Homem-Aranha VS Deadpool. Pode ser assim tbm: Ultimate Spider-Man VS Spider-Man 2,Spider-Man: Shaterred Dimensions VS The Amazing Spider-Man. Oque acha? Poderia ser de filmes tbm.

      Excluir
    5. A ideia é foda sim, porém( tem um porém pra tudo.. ôh coisa ruim... =/) Vai ter caras que não vão saber respeitar argumentos e vão sai xingando =/ "CÊ ESCOLHEU ISSO, CÊ É BURRO É ISSO, NÃO É ISSO, SEU RETARADO,BLABLABLABLABLABLA" vai ser isso, pessoas hoje em dia discutem até pelo sabor do sorvete cara! Tenso

      Excluir
    6. Será que vão te chamar de "retarado"? Kkkk que pena cara :/ isso é mesmo verdade. É apenas uma opinião. Pra que brigar por isso? Mais acho que vc devia falar apenas o "lado ruim" e o "lado bom" do jogo (ou do personagem). Se te chamaram de "retarado",foda-se cara se fosse comigo eu ignorava na boa. #Gléts. Eu acho que quase a maioria das pessoas iam respeitar sua opinião pq afinal vc é o cara :).

      Excluir