terça-feira, 4 de março de 2014

Novo pôster de Transformers:Age of Extinction tem foco em Optimus Prime

Juntamente com seu trailer,foi liberado um novo pôster do filme,agora focado no principal Cybertroniano do universo de Transformers,Optimus Prime,confira abaixo.
Muito bonito não?O filme também já obteve alguns outros pôsteres,caso ainda não tenha visto,confere aí:
E então leitores,o que acharam?Curtiram o novo visual do líder dos Autobots?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

3 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Que exagero). Ta bem massa cara (apesar de eu não saber nada sobre Transformers,esse poster ta realmente legal. Ei Arthur vou fazer uma serie de perguntas que eu fazia pra vc:

    1-Quais Super-Herois vc curte?
    2-Gosta de filmes de terror?
    3-Ja jogou Slender-Man?
    4-Gosta do Patrick? (Não vai pensar besteira...)
    5-Como conheceu o GDGameplay?
    6-Que canais do Youtube vc curte?
    7-Ja assistiu os videos do Galo Frito?
    8-Pq vc não gosta de futebol?
    9-Oque vc gosta de comer? (Tbm não pense besteira...)
    10-Como vc acha que deve ser um amigo verdadeiro?
    11-Que tipo de musica vc curte?
    12-Tem celular? Se sim qual?
    13-Acompanha o site Mega Curioso?
    14-Gosta de chupar uva? (Não vai pensar besteira denovo hein...)
    15-Que tipo de jogo vc gosta?
    16-Ah sei la.

    Ok foram muuuuuitas mais ta bom kkkkk.Do verdadeiro Glets (não o Patrick)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Homem-Aranha(obvio)e Flash,sei lá os outros nunca me atraíram,mas gosto bastante de Transformers e Tartarugas Ninjas que não são lá considerados Super Heróis mas tudo bem.
      2-Depende a situação,sozinho = NEM FUDENDO , com pessoas a minha volta = agora tá beleza!
      3-Não
      4-Gosto sim,ele é um amigão,zuero mas é um grande amigo!
      5-Conheci o GD pelo detonado do game Ultimate Spider-Man,acho que foi ou o 6º ou o 5º vídeo do game
      6-GDgameplay,Zangado,Hagazo,CJBR,e o GG
      7-Já sim,são massa!
      8-Cara,se coloque na minha situação,você é uma criancinha de 5 anos,quando de repente de dão um chute e a bola voa na sua cara,você chora diante de todos,o tempo passa,você fica com 6 anos e seu pai não deixa você ver desenho animado porque quer ver aquele esporte que te humilhou em meio a muitos,chato né?
      9-MOLIERES.Tá,sem malícia agora,lasanha,pizza,bife,frango,peixe,coxinha,e por aí vai
      10-Não sei responder isso
      11-Ahh,um monte,não tenho estilo próprio
      12-Tenho sim,é um Samsung bem simplesinho mesmo
      13-Nunca ouvi falar
      14-Não,nos 2 sentidos
      15-Qualquer coisa que não seja um Survival Horror
      16-ESQUILO!

      Excluir
    2. Comigo é assim:
      1-Batman (bem pouco),Homem-Aranha,Tartarugas Ninjas,Robin,Super-Man (bem pouco).
      2-Pra min é um desafio assistir filmes de terror. Mas é claro que gosto :)
      3-Ja joguei e nunca mais quero jogar
      4-Ele é um grande amigo. Mais ele exagera muito nas zueiras dele mais as vezes ele me faz rir com isso :)
      5-Conheci o GD por aqueles videos do Homem-Aranha que ele falava noticias e tal.
      6-São muitos. Os principais são: GDGameplay,GnNicolleGames,Chapolinus detonados,Supremospidey,DiversosGames,Galo Frito,5 Alguma Coisa,OmeleteTV (por incrivel que pareça),Mega Curioso.Tem muito mais que esses mais esses aqui são os que eu mais acompanho.
      7-Sim
      8-Sempre gostei.
      9-Pizza,bife,mulheres,peixe,almondega e varias outras coisas.
      10-COMIDA
      11-Rock-Punk,Rock-Alternativo,Eletronica e as vezes musica do Justin Bieber (zueira)
      12-Tenho é um Motorola bem simples tbm que so uso pra ficar no Whatsapp (minha primeira rede social kkkk) e pra telefonar.
      13-Sim e é muito massa. Um site de noticias e curiosidades (tenta ir la um dia)
      14-Não
      15-Comedia (principalmente) e qualquer outra coisa
      16-COMIDA

      Do verdadeiro Gléts.

      Excluir