quarta-feira, 9 de abril de 2014

Emma Stone reponde perguntas de fãs pelo Twitter

Assim como Andrew Garfield, Jamie Foxx e Marc Webb responderam perguntas de fãs pelo Twitter a atriz Emma Stone, a qual da vida a namorada loira do herói escalador de paredes nas telonas atualmente, também não ficou de fora dessa.
Stone respondeu aos fãs nesta segunda feira, dia 7 de abril e você que perdeu, veja abaixo a entrevista traduzida.

Qual é sua cena favorita de The Amazing Spider-Man 2

Eu amo a cena onde Peter e Gwen se reúnem na Union Square. -ES

Que tipo de inspiração ou pesquisa você usou para se preparar para o papel?

Eu li os quadrinhos, aprendi sobre biologia, e vistei alguns centros de ciência. -ES

O que você mais gosta de interpretar Gwen Stacy?

Responder essas perguntas no Twitter!

Qual foi a sua parte favorita de se trabalhar nos filmes do Homem-Aranha?

O Homem-Aranha é um herói universal, então tem sido realmente divertido fazer parte de algo tão grande...

(continuação) e trabalhar duro ao redor de uma mesa!

Apenas vi o épico trailer de The Amazing Spider-Man 2! Se você pudesse ser um herói quem seria?

Michelangelo (tartaruga ninja) porque ele é um cara extrovertido. E ele ama pizza e eu amo pizza. -ES

Você era uma fã de quadrinhos ou quaisquer séries animadas do Homem-Aranha desde criança?

Eu não era mas quando comecei a pesquisar para o papel...

(continuação) Eu li todos os quadrinhos e rapidamente me tornei uma fã.

Quais são algumas das pessoas que você se inspira para sua vida?

Bill Murray -ES

Essa foi sua primeira vez retornando a interpretar o mesmo personagem de novo. Como foi essa experiência?

Foi realmente ótimo voltar a interpretar Gwen. Foi divertido ir trabalhar com o mesmo elenco e equipe...

(continuação) Nós todos nos sentimos como uma família -ES

Você gostaria de se tornar uma diretora mais tarde?

Não tenho certeza se me daria bem em dirigir mas eu adoraria produzir -ES

Como Gwen tem se desenvolvido desde o fim do primeiro filme?

Gwen está se formando e se preparando para ir para a escola e estudar medicina. ES

Você tem um super herói favorito?

Homem-Aranha! -ES

Qual seu vilão favorito do Homem-Aranha?

Meu vilão favorito é o Duende Verde porque eu acho que ele é o mais assustador -ES

Houve alguma exigência física neste filme para você?

Não. -ES
Gostou de toda essas perguntas e respostas? Então você vai se alegrar, porque amanhã dia 10, Andrew, Jamie e Emma voltarão novamente a responder perguntas pelo Twitter, só que agora não separadamente e sim como um todo!
E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário