terça-feira, 1 de abril de 2014

The Amazing Spider-Man 2 ganha novo trailer internacional e Shailene Woodley diz não ter certeza se quer dar vida a ruiva em TASM3

Leitores, a Sony havia prometido que o trailer final do filme seria lançado dia 19 de março, acho que ela quis comemorar o primeiro de abril e acabou soltando um novo trailer internacional do filme, em uma língua cujo eu não consegui identificar, mas de qualquer forma, veja-o logo abaixo.




Além disso, Shailene Woodley deu uma entrevista a Total Film alegando que ela não tem certeza se quer dar vida a ruiva em The Amazing Spider-Man 3.



Woodley disse que só filmou três cenas por mais de 3 dias, e que não foi nada muito "intenso", mas ela gostava muito de trabalhar com Andrew Garfield. Ela então foi perguntada se iria voltar para a franquia TASM. "Eu não tenho ideia e eu não sei se ainda quero fazer duas franquias neste momento. Já tendo passado por isso." Pois é, acho que perdemos a interprete da ruiva na mais nova sequele do Escalador de Paredes, mas ninguém é insubstituível, e por isso e lhes pergunto, quem acham que faria um boa papel como Mary Jane Watson nos cinemas?


E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário