segunda-feira, 7 de abril de 2014

The Amazing Spider-Man 2 ganha novo Spot de TV

Mais uma vez, The Amazing Spider-Man 2 ganhou mais um Spot, só que espere aí! Antes de vê-lo esteja ciente de que ele contém Spoilers, não visuais, mas nas falas dos personagens, se não quer ter Spoilers, aconselho a nem ver o trailer, mas caso queira ver, tampe os ouvidos se entender inglês, quer saber Spoilers e não entende a língua falada?Sem problemas, as falas estão todas traduzidas logo abaixo.


Tia May : Eu já lhe disse que segredos tem um preço. A verdade também.
UM SEGREDO SERÁ REVELADO
Richard : Meu nome é Richard Parker, eu sei do que a Oscorp é capaz.
UM AMIGO TORNA-SE UMA AMEAÇA 
Harry : Peter Parker.
Peter : Harry Osborn.

Harry : Eu preciso encontrar o Homem-Aranha.
Parker : Porque?
Harry : Eu estou morrendo.
Peter : Esse é meu destino.
UM FÃ TORNA-SE UM INIMIGO
Max : Eu queria ser como ele, "O Espetacular Homem-Aranha."
Harry : Eu farei o Homem-Aranha sangrar.
Gwen : Isso é maior que você Peter.
Peter : Eu sou o único que pode detê-los, eu sou o Homem-Aranha.
Tia May : Toda decisão que você faz afeta as pessoas que você ama.
TUDO MUDA
Bom, se você só viu o trailer e pulou as falas, lhe aconselho a já ir embora, porque os Spoilers não pararam. Lembram-se de que há algum tempo atrás, um usuário do Reddit havia "revelado" a cena pós créditos do filme (coisa que você pode ver clicando aqui)? Porém poucos acreditaram, e bem, no trailer Harry diz que ele está morrendo e precisa do Aranha, quer fazê-lo sangrar, parece que o tal usuário não passou tão longe de acertar a trama do filme. Mas só vendo pra saber.



E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário