domingo, 6 de abril de 2014

Trailer Final Alternativo de The Amazing Spider-Man 2

Dia 19 saiu o último trailer de The Amazing Spider-Man 2, porém, assim como tudo que acaba sendo bom ou popular, o trailer teve uma versão alternativa, com curtas cenas novas focadas em Harry Osborn e uma mini cena a mais tendo como destaque o Duende, dê uma olhada abaixo.



Além disso, ontem saíram algumas novas imagens do game The Amazing Spider-Man 2 para 3DS.
O Carnificina já teve seu braço revelado no trailer do jogo para PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One, PC e afins, muitos ainda ficaram em dúvida se era ele ou não, acho que tá aí a resposta!


E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

2 comentários:

  1. Arthur se o Carnage aparecer no novo jogo do Aranha eu vou ficar desapontado,porque não vai fazer nenhum sentido pra mim sem o Venom e bem que o Carnage e o Venom nem poderiam aparecer nesse jogo ainda o Venom podeira aparecer no Game TASM3 como vilão principal e o Carnage no TASM4,essa é a minha opinião, eu estou um pouco chateado por isso,pra mim tomara que o Carnificina não aparece nesse jogo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai aparecer sim =/ só quero ver como farão para apresentá-lo!

      Excluir