domingo, 4 de maio de 2014

Emma Stone fala mais sobre seu papel como Gwen Stacy em The Amazing Spider-Man 2

Pois é, The Amazing Spider-Man 2 finalmente estreou, depois de tanto tempo na espera, finalmente vimos esse filme tão esperado por nós fãs do cabeça de teia, mas quem disse que só porque o filme já foi para as telonas as notícias iriam acabar(pelo contrário, parece até que dobraram...)? Emma Stone, atriz que dá mais que apenas vida à adorável Gwen Stacy nos cinemas, falou um pouco sobre sua personagem, sobre a modernização da loirinha e seu cena ao lado de Shailene Woodley.
"Nós queríamos modernizar [Gwen] -- ela é independente, e ela tem vários de seus próprios objetivos. Eu acho que seu impulso heroico é muito forte por causa de seu pai. E ela tem uma ótima mente. Então ela está indo para a escola para estudar medicina, e ela quer salvar as pessoas apenas tanto quantas Peter sem ser picada por uma aranha radioativa." Depois Emma adicionou que Webb e os roteiristas queria que seu personagem continuasse "independente, e nunca uma donzela em perigo." Quanto a relação entre Peter e Gwen, Stone acrescentou : "sua relação é algo muito fundamental, muito humana, e eu acho que é importante...Gwen é provavelmente o componente mais humano se não contarmos a tia May."
Agora partindo mais uma vez para a cena onde Shailene Woodley atuaria como Mary Jane, ao invés de apenas dizer como seria, Emma entregou o dialogou do encontro entre as duas.
"Havia atualmente um tipo de uma bela cena com Gwen e Mary Jane que nós filmamos, onde Gwen está indo dizer adeus e Mary Jane está na varanda, e elas falam uma com a outra, e Gwen diz 'Você dá à ele essa mensagem por mim?' , então continuou Stone "e a última frase foi, ela diz, 'oh, a propósito, eu não disse meu nome -- Eu sou MJ' e eu digo, 'Eu sou Gwen.' e eu estou indo para Londres, e eu disse, 'Foi realmente um prazer conhecer você,MJ.' E então eu vou para Londres, coisa que me faz querer corar ainda agora. Isso foi tão bonito, isso foi realmente lindo."



E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e também não esqueça de acessar no Youtube o melhor canal do cabeça de teia de todos os tempos, o GDgameplay!

3 comentários:

  1. Coitada da Gwen,não vai Gostar nada quando o Peter começar gostar da MJ. Vou Sempre lembrar de você Emma Stone. Ah Arthur eu ficou pensando será que a Emma Stone vai Gostar se a Shailene Woodley for mesmo a Mary Jane beijar o Andrew Garfield no Filme,eu sempre fico pensando nisso mas é Ator, só está fazendo o seu Trabalho não é nada de relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não vai dar em nada isso, existe uma barreira entre profissional e vida pessoal! Se fosse assim cada casamento de Hollywood não duraria nem um mês pelo papel dos atores, tá certo que vários duram pouco mas temos grandes exemplos de astros que estão juntos há tempos, é esperar que com esses dois não seja diferente!

      Excluir
    2. Sim,sim Tomara que eles não se separam,ele foram um Lindo Casal.

      Excluir