quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mais artes conceituais de The Amazing Spider-Man 2

O artista conceitual, Reginald Polynice, revelou ao Comic Book Movie, artes conceituais que o mesmo fez para The Amazing Spider-Man 2, mostrando diferentes designers para os lançadores de teias, armas da Oscorp e tanques onde as aranhas ficariam contidas!







Fora isso, em uma entrevista exclusiva que Gregory Hill teve com o site Film Sketch, ele revelou outra cena que o filme teria com a Mary Jane, onde o mesmo disse que a ruiva se mudou para a vizinhança de Peter Parker com seu pai, onde o mesmo vivia bêbado e a tratava mau, assim, o Aranha resolveu dar uma lição de moral, aparecendo de ponta cabeça na garagem da casa dos Watson para conversar com seu pai, cena claramente inspirada no universo Ultimate diga-se de passagem. Gregory Hill, nada mais é do que um artista conceitual, então óbvio que ele não deixaria de nos mostrar seu trabalho em relação a cena!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e também não esqueça de acessar no Youtube o melhor canal do cabeça de teia de todos os tempos, o GDgameplay!

Um comentário:

  1. Quando vi a segunda imagem pensei: estamos na epoca do Call Of Duty? Eu assisti o filme Arthur e oq posso dizer? O filme e bom. Pode nao ser o melhor do ano mais eu gostei. A Gwen morreu mas nao fiquei surpreso pois ja esperava isso (espero nao estar dando spoiler pra quem nao assistiu). Eu nao sabia de spoilers entao eu assisti e fiquei feliz. Logo logo tenho minha net de volta pra acompanhar o blog com frequencia. Deus te abencoe Arthur. Queria que a Sexy Jane ou melhor digamos: Gostosa Woodley tivesse aparecido mais fazer oq? #Glets

    ResponderExcluir