domingo, 4 de maio de 2014

Marc Webb fala sobre seu envolvimento com os filmes Spin Offs, Easter Eggs e se pretende trabalhar com outro herói futuramente

Todo o elenco de The Amazing Spider-Man 2 já deu várias entrevistas para várias e várias equipes de divulgação em massa, dessa vez não foi diferente, o diretor do filme, Marc Webb de uma exclusiva ao ComicBook.com! 


"O Homem-Aranha está muito confiante em ser o Homem-Aranha" foi o que disse Webb ao explicar o objetivo da história do filme.
"Ele está abraçando sua virtuosidade. Ele acha que pode ter tudo, e ele não pode. Eu queria um desafio para ele e joguei tudo que eu supunha que possivelmente podeira à ele ser um desafio. E realmente, a relação entre Peter e Gwen se tornou um componente realmente importante do filme e, tão grande como qualquer coisa, é sobre tempo e a natureza do tempo e o valor do tempo que você tem com o seu único amor. E isso é um tema que eu queria explorar e cortar no filme de um modo diferente e através das diferentes visões dos diferentes personagens que assim como eu possivelmente poderia fazer isso com ele. "
Depois disso, com muitos Easter Eggs do filme como os braços do Doc Ock e asas do Abutre encontrados pelos fãs nos trailers e filmes, Marc foi perguntado se haviam mais deles que precisassem de mais atenção para serem notados.
"Há pequenas dicas e demonstrações, certamente,"
"e também tem algumas daquelas histórias e personagens que pegaremos e algumas delas nós não faremos. Nós apenas queríamos fazer tanto um universo rico com referências aos quadrinhos que nós conhecemos e amamos quanto possível."
Após isso, o diretor foi perguntado sobre seu envolvimento com os filmes Spin Off do Venom e do Sexteto Sinistro.
"Bem, isso está apenas começando e eu realmente não fiz nada com estes filmes, mas, claro, este filmes irão sobrepor outros filmes de um modo bem específico. Eu acho que nós ainda estamos descobrindo tudo que possível sobre isso. Em relação ao meu envolvimento, eu sou tipo que se pode descartar [risadas], mas nós tivemos discussões e mostramos o filme para aqueles caras realmente cedo de modo que eles podiam ajudar a integrar e ter esses mundos emergindo de mim de uma forma orgânica. Eles são ótimos consultores em seus próprios meios. É divertido sentar em uma sala e ter um papo furado com esses caras que são esperançosos fãs de quadrinhos, mas também realmente brilhantes roteiristas."
E por último mas não menos importante, Webb foi questionado se ele está interessado em trabalhar com outro Super Herói já que ele não irá dirigir The Amazing Spider-Man 4.
"Eu acho que será difícil ser "casado" com qualquer outro super herói, saca? O Homem-Aranha foi meu primeiro amor. E isso seria algo realmente difícil para mim fazer." 

Um comentário:

  1. Eu acho que ele deveria ter colocado mais easter eggs nesse filme e no primeiro, n só sobre a trilogia, mas também ligando a outros universos Marvel, sei lá, tipo deixando de ser um universo tão limitado e se tornando mais abrangente como os vingadores.

    ResponderExcluir