domingo, 11 de maio de 2014

Pôsteres não usados para a promoção IMAX de The Amazing Spider-Man 2

Alguém se lembra daquela promoção onde quem fosse assistir The Amazing Spider-Man 2 em IMAX às 19:00 horas no primeiro dia de maio ganharia um pôster feito pelo artista Matt Taylor(veja o pôster clicando aqui)? Então, o mesmo liberou outros pôsteres que seriam usados para esta promoção que o mesmo fez, e claro Matt, falou um pouco sobre cada um!


"Esta é a torre no topo do edifício Empire State. Eu queria mostrar o Aranha bem longe de tudo em um local tranquilo e bem acima da cidade. "

"Essa é minha visão de uma batalha entre  os vilões da parada e o Aranha com Electro em frente ao centro. Obviamente, Eu não tinha visto o filme enquanto eu estava fazendo esses esboços, então eles foram feitos para ser mais interpretativos quanto uma representação de uma cena em um filme. Eu tentei fazer eles sentirem uma explosão e um dinamismo com um pequeno ângulo na ação para mostrar por trás disse um pouco da Times Square."
"Isso foi o mais perto que cheguei de um tradicional poster de um herói em movimento, com o Homem-Aranha em um lugar cheio de teias. Os painéis individuais da teia foram preenchidos com espaços que representam três vilões -  as pedras esmagadas para o Rhino, chamas para o DUende e rajadas de raios para o Electro."
"Isso foi um tipo de olhadinha inversa do poster que nós fomos fazendo com a arte final e tem praticamente o mesmo tema. É o Aranha pela cidade(que é tanto uma parte muito importante da história do Homem-Aranha quanto para outros personagens), se balançando através de arranha- céus. Esse foi meu esboço favorito depois daquele que foi escolhido, e eu acho que isso capturou um pouco do lado divertido do Aranha."

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e também não esqueça de acessar no Youtube o melhor canal do cabeça de teia de todos os tempos, o GDgameplay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário