terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Post Especial:Natal

Pois é,mais um ano se passou,o Natal já chegou e agora é tempo de ficar com a família e amigos,mas antes,uma última postagem,confira abaixo.
Bem,como eu não tinha nenhuma ideia brilhante para um post de Natal,resolvi fazer algo que "em partes" eu já havia feito.Disponibilizei uma HQ especial do Natal do Amigão da Vizinhança.

Grandes Heróis Marvel #02-Natal do Homem-Aranha.

(Clique aqui para fazer o download)
Sei que não é muito em relação a outras coisas que eu já fiz,mas é fim de ano,o tempo é corrido e claro,como dizem,"o que vale é a intenção."Então,bom Natal para vocês leitores,boas festas,felicidades para vocês,para a família e amigos.Tomara que consigam tudo o que necessitam e cheguem onde querem chegar,nada acontece sem esforço,basta ficar tentando e tentando,várias vezes até conseguir,todos temos nossas quedas,mas o importante é sempre levantar,aprender com os erros para assim tentar mais uma vez!Boa sorte a todos,logo um novo ano irá se iniciar,então é hora de recomeçar e tentar conquistar tudo o que você não conseguiu no ano anterior,tenham um bom fim de ano e felicidades!Agora,como de costume,o que acharam da HQ?E se não for muito,queria saber como foi o ano de vocês.

7 comentários:

  1. Meu ano foi otimo mas tudo tem seu lago negativo e positivo.Acompanhei seu blog, o do Patrick,estudei,joguei "Play",acompanhei videos do GD,assisti TV,assisti "O Espetacular Homem Aranha" e etc. Esses foram coisas legais q fiz no ano,mas tbm fiz uma "cagadas" (a qual ñ quero dizer). Obrigado por postar antes do dia 25 q ñ vou estar aqui e feliz Natal hein :). Do seu amigo Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha um ótimo Natal amigão.E que bom que você estudou,os estudos fazem parte de nossas vidas e sem ele,não chegaremos a lugar algum.Se eu tivesse um PS3 eu te adicionava na PSN pra manter contato.Aproveite este Natal e se possível me diga como foi.

      Excluir
  2. Feliz Natal Arthur,eu já disse isso no seu blog anterior mas quero repetir Feliz Natal pra você e pra todos ,Patrick ,Gléts,GD,sua família e etc. E Feliz Ano Novo,pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo,feliz Natal pra você também!Tenha um ótimo fim de ano e nos vemos provavelmente em 2014.E fique atento pois vai haver novidades neste ano.:-)

      Excluir
    2. Pode deixar Arthur vou acompanhar todo se eu puder.

      Excluir
  3. Meu ano foi demais,drama,muito suspense e muito medo e como foi o seu Arthur? Se não for pedir muito também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ano foi bom,não foi o melhor que tive,mas foi um ano bom,confesso que não teve tantos pontos positivos nele,mas os que tiverem fizeram muita diferença em minha vida e agradeço por terem acontecido pois,sem eles minha vida não seria a mesma!

      Excluir