domingo, 22 de dezembro de 2013

Superior Spider-Man ganha edição especial envolvendo a saga Inhumanity

Foi anunciado que o Superior Spider-Man terá uma edição especial envolvendo a saga Inhumanity,confira abaixo.

A Marvel anunciou que dia 15 de janeiro irá publicar uma edição especial do "Otto-Aranha",  Inhumanity:Superior Spider-Man,a tal revista mostraria como o Aranha iria ajudar a tirar os escombros da cidade inumana de Attilan,de cima de Manhattan,além de também tentar livrar-se da tecnologia perigosa que foi espalhada lá,durante a explosão.E então leitores,ansiosos pela revista?

11 comentários:

  1. Deve ser boa essa revista,ah Arthur você gostou do jeito que o homem aranha morreu na sua última revista do amazing? (eu só estou perguntando por quê eu já perguntei isso pra três pessoas e elas me xingaram por favor não xinga).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,gostar de ver meu herói favorito morrer eu não gostei não,na verdade eu não sou muito fã do Superior Spider-Man mas fazer oque né?Eu acompanhei todas as HQ's do Superior em alguns sites e estou ansioso para que Peter volte!E cara,pergunte qualquer coisa amigo,pra que eu iria te xingar?Você não fez nada de errado,então sinta-se bem vindo aqui amigo,pergunte o que quiser,se eu souber te responder eu faço!Bom Natal amigo.

      Excluir
    2. Feliz Natal pra você também Arthur e feliz Natal para todos muitos anos de vida pra você e pra todo mundo e que Deus esteja com todos.

      Excluir
    3. Obrigado cara,desejo o mesmo para você,para sua família e amigos!:-)

      Excluir
  2. Ah quase esqueci Arthur, ótimo o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,valeu mesmo cara!Fico muito feliz e ler isso!:-)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Arthur você sabia por incrível que pareça,a primeira adaptação do cabeça de teia nos cinemas não foi americana? O filme é turco de 1973 chamado: 3 Dev Adam,apresenta o Capitão América,o herói mexicano El Santo e o Homem Aranha.O Aranha curiosamente é o vilão neste filme de baixo orçamento e sem licença da Marvel.

      Excluir
    4. Caraca,essa eu não sabia,eu tinha feito um Top 5 lá no início do Blog de coisas que provavelmente você não saiba sobre o Aranha,bem,em uma futura lista como essa eu vou colocar essa curiosidade cara e darei os créditos a você!Seja bem vindo aqui cara,você me parece um leitor curioso,atrás de conhecimento,admiro pessoas assim!

      Excluir
  3. Eu ñ conheço a saga Inhumanity. Podia me explicar um pouco sobre ela Arthuzão? Do seu amigo Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,claro,bem essa saga nada mais é do que uma consequência de eventos de outra saga,a Infinty.
      Sim,uma coisa leva a outra,por isso é bem difícil explicar algo das HQ's mas vamos ver o que eu consigo fazer por você!Inhumanity é uma nova saga em que a raça dos "Inumanos" dará poderes a algumas pessoas.Ao fim da saga Infinity, as "névoas terrígenas" dos tals Inumanos(a substância que ativa os poderes da raça)vão se espalhar pelo mundo e ativar poderes de toda pessoa que tiver algum resquício genético de "inumanidade". Assim, muita gente vai ganhar superpoder da noite para o dia.Basicamente é isso,mas não se espante,a saga iniciou-se nesse fim de ano mesmo,aliás a primeira edição lançou esse mês.Então calma amigão,ainda tem chão pela frente!Qualquer coisa,só perguntar!:-)

      Excluir