quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

2 novas imagens promocionais de The Amazing Spider-Man 2 no Super Bowl 2014

Pois é Aracno-Leitores parece que eu acertei em cheio quanto a teoria do novo trailer de The Amazing Spider-Man 2 ser liberado no Super Bowl(a qual você pode ver clicando aqui),vários sites já confirmaram a notícia,e agora a Sony liberou 2 imagens promos do evento em seu twitter,confira abaixo




Pelo que vários sites andam dizendo,e os próprio tweets confirmam,o evento ocorrerá domingo,dia 2 de fevereiro! Aparentemente,este será o quarto e talvez último trailer para o filme.Mas e então leitores,o que acharam?Ansiosos pelo Super Bowl?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hehe...quem não está?Se der,vou tentar por filmagens ao vivo do avento aqui no Blog,tipo uma Live do Super Bownl,assim como fizeram com o Ano Novo,ver se acho alguma em algum lugar da net,pra manter vocês leitores,bem sintonizados com o evento!Mas apenas se eu conseguir mesmo,abraços parceiro!

      Excluir
  2. Lançou o terceiro? E caramba eu queria ser do time do Teioso (acho q vc entendeu). Do seu amigo Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o terceiro foi o trailer liberado na Times Square!De algumas das cenas do Aranha e do Electro lutando lá!E sim cara,tomara que o time dele jogue muito bem futebol!

      Excluir