quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Designers de Spider-Man 4

Todos sabem que a primeira franquia do Herói Aracnídeo dirigida por Sam Raimi foi cancelada em seu terceiro filme,porém mesmo assim,ainda tivemos a chance de se dar ao deleite de poder ver mais ou menos como seria o filme,e para os mais curiosos,a algum tempo atrás foram liberados alguns designers para o filme,bem interessantes e um tanto quanto curiosos por sinal,então caso ainda não tenha visto,confira abaixo.
Bem,isto são apenas designers do filme,ou seja,não representam o que realmente aconteceria nele.Mas vamos admitir uma coisa,em minha humilde opinião,eu preferi o designer deste Electro do que o de The Amazing Spider-Man 2,não pela beleza,e sim pela fidelidade,que se aparenta muito mais ao traje utilizado por ele no universo 616,pelos raios em sua face.
Mas mesmo assim,não se pode julgar antes de ver o resultado final!Mas e então leitores,o que acharam dos designers?Concordam ou não quanto a minha opinião a respeito de Electro?Deixem suas opiniões.

E pra você que quer receber mais postagens do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

6 comentários:

  1. cara,eu não sabia que o electro iria aparecer no quarto filme,fiquei muito surpreso,eu gostei desse electro,está muito fiel ao universo 616.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia sobre isso,só do Abutre,quando me deparei com Electro no meio me surpreendi,mas gostei bastante do visual!

      Excluir
  2. Eu prefiro o Electro do universo ultimate Arthur kk.Caraca Electro ia apareçer? E esses tipos de "asas" e tentaculos no Teioso? Do seu amigo Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,me fiz e ainda estou me fazendo as mesmas perguntas que você quando me deparei com essas imagens!

      Excluir
  3. Arthur eu nao sabia disso nossa eram boatos de carnage que ia aparecer mais era o electro aa e eu me fiz uma pergunta que so o diretor do filme vai saber me responder pra que os lançadores de teia se ja tem teias organicas sabe me responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,o Electro foi um verdadeiro choque pra mim(sacou o trocadilho?) quando vi.Oficialmente SÓ o Abutre estava confirmado para ser o vilão do filme mesmo.Cara,o diretor(Sam Raimi) tentou introduzir os Lançadores de Teias no Spider-Man 2 acredita?Mas ele abandonou a ideia,no próprio Homem-Aranha 1 ele já usaria os dispositivos,porém tiraram,e a desculpa foi que acharam meio irreal de mais pro filme,"um garoto do ensino médio desenvolver aparelhos lançadores de teias que até aí ninguém havia conseguido fazer".Mas eu acho isso meio inválido,que dia que você será picado por uma aranha radioativa e ganhará super poderes?E lembrando que isso foram apenas designers do filme,nada representa oficialmente o que aconteceria nele!

      Excluir