quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Emma Stone fala sobre o futuro de sua personagem,Gwen em The Amazing Spider-Man 2

Em uma entrevista ao On Air com Ryan Seacrest,Emma Stone deu algumas informações um tanto quanto curiosas sobre sua personagem,confira abaixo.
A atriz revelou que "os fãs irão saber mais sobre o destino de sua personagem" quando um clipe especial for ao ar nesta quinta feira na página oficial do Facebook do filme,ou seja amanhã,aparentemente,o clipe será o mesmo a ser exibido no Super Bowl 2014.O perfil Marvel_Spider já havia confirmado sobre isso no Twitter.

"Na página do Facebook do filme do Homem-Aranha amanhã, um novo clipe será lançado as 17:00, que irá dar aos fãs um vislumbre do destino de Gwen."
A mesma também disse: "Basicamente, eles vão ver a continuação da história do Homem-Aranha, que é a jornada do herói, e ele está contra todo um novo esquadrão de vilões e está enfrentando as promessas que ele fez no último filme e suas consequências de ter feito aquilo e de como é estar apaixonado por alguém que você prometeu não ver mais. Eu acho que a intenção o tempo todo tem sido a de contar a história de Gwen o mais próximo possível dos quadrinhos. "
A entrevista foi liberada na internet com apenas o seu áudio.
 Pois é leitores,vamos ficar bem atentos na FanPage do filme para conferir o clip o mais rápido possível,vai que ele é removido e só será liberado novamente quando ele reestrear no Super Bowl?Então,melhor ficarmos espertos!Mas e então,o que acharam?Parece que a cada dia que passa,temos mais certeza de que Gwen irá morrer neste filme,mas e quanto a vocês,o que pensam sobre isso?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

4 comentários:

  1. Minha teoria sobre esse trailer é de que se passara entre a luta do aranha vs duende,ou na cena da ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara,vários acham isso!Mas sei lá,acho que aí ficaria muito óbvio se ela iria morrer ou não,acho podem até mostrar a luta,mas em cortes e no fim fazer uma pausa dramática,pra deixar as pessoas ainda mais em dúvida!

      Excluir
  2. Cara quando eu acordar ja vou entrar no PC pra ver a fanpage cara.Gabriel Fellipe eu tbm achei isso cara.Velho to ansioso demais. Do seu amigo Gléts (se eu ñ conseguir ver posta aqui viu? Se não vou parar de ver seu blog! To zoando relaxa kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,claro que vou postar aqui,vou até baixar caso seja removido!Aí upo no YT e ponho aqui de novo!xD

      Excluir