sábado, 29 de março de 2014

Earth Hour ocorreu e o elenco de The Amazing Spider-Man 2 participou dele em Singapura

A Earth Hour, aqui no Brasil chamada de Hora do Planeta finalmente ocorreu hoje, dia 29, o evento consistiu em apagar as luzes por uma hora, e sua maior divulgação ocorreu em redes sociais como o Facebook e Twitter, finalmente com o evento finalizado, saiu um vídeo do mesmo, confira abaixo.




"Agora,porque, porque, porque o Homem-Aranha e a Hora do Planeta estão na WWF(World Wild Found)? Qual é a conexão? Vocês sabem a história do Homem-Aranha, o Homem-Aranha é um cara normal, é um cara como todos nós, até que um dia ele ganhou poderes especiais e ele fez o uso desses poderes para o bem,esta é a mensagem, com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

"Isso significa simplesmente viver em harmonia com a natureza e com o planeta, este é o único modo de você poder ter um futuro. Esta é a mensagem da Hora do Planeta, além de 60 minutos, uma hora de todo o dia da sua vida"
"Cada ação ambiental é um compromisso das pessoas de Singapura de entrarem em uma comunidade global para salvar o planeta.  Por isso se deem um grande aplauso!"

"Vocês tem o poder, então usem o poder, eu estou pronto para usar o poder, eu estou pronto para fazer a diferença, eu estou pronto para salvar o planeta, e eu estou pronto para o Homem-Aranha!"

Depois de tudo isso o elenco de The Amazing Spider-Man 2 não saiu muito do assunto, no caso Emma disse que adorou estar em Singapura, Marc disse que está orgulhoso do Aranha ser o herói embaixador da Hora do Planeta e Andrew falou que devemos usar nossas habilidades para proteger a Terra e esse é o motivo deles estarem lá, e por fim, Jaime Foxx acabou por trazer sua filha e o amigo dela e todos estavam contentes de estar em Singapura! Ao final de tudo o Cabeça de Teia apareceu, houve a contagem regressiva e as luzes foram apagadas por uma hora!



Muito bonito hein? Quem aí usou seu poder para ajudar o planeta?


E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário