sábado, 29 de março de 2014

Emma Stone fala sobre o destino de Gwen Stacy

Emma Stone,a atriz que dá vida a Gwen na franquia cinematográfica The Amazing Spider-Man, falou sobre o destino de sua personagem, para ser mais exato sua reação sobre o ocorrido, confira abaixo.
"Eu estava realmente chateada. Eu me senti hiper protetora do segredo do que acontece com Gwen. Era tipo," Por que nós filmamos fora das ruas? "Fiquei chateada por um dia e então eu percebi que não há nada mais que possamos fazer . Há mais coisas fora daqui. "

"Há coisas que eu sei sobre isso que não foram vistas ainda. Há também coisas que as pessoas estão especulando que eu sei que não são verdadeiras. Haverá surpresas."

No final das contas acho que voltamos a estaca zero, ao mesmo tempo em que ela alega algo, o próximo argumento dela contraria isso, por exemplo, ela ter ficada chateada sobre o destino da loira, e ao mesmo tempo diz que o que estamos especulando não é verdade...alguém aí tem alguma teoria plausível que se encaixe na base do que ela disse?Se tiver, não esqueça de comentar logo abaixo, e claro se quiser receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e também, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

2 comentários:

  1. Fiquei surpreso ao ler isso. Ela disse que ficou chateada com o destino dela mais completou falando que oque estavamos pensando não era verdade. Sera que a Gwen realmente não vai morrer? #Glets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá eu, no começo eu tinha certeza que ia, mas sei lá, depois de tantos Spoilers que soltaram do filme e eu li pra postar aqui eu meio que não estou mais ligando muito pra quem morre ou não, sei lá, perdeu a graça pra mim =/

      Excluir