sexta-feira, 14 de março de 2014

Jamie Foxx responde à perguntas dos fãs pelo Twitter


Leitores,lembram deste post aqui?A qual dizia que o elenco de TASM2 responderia as perguntas dos fãs?Pois é,aconteceu,confira abaixo.


Sintonizando AGORA com Jamie Foxx respondendo perguntas dos fãs de The Amazing Spider-Man 2


Nós estamos felizes em ter Jamie Fox respondendo SUAS perguntas sobre seu novo papel em The Amazing Spider-Man 2!

Qual é a sensação de fazer um vilão em um filme de Super Herói?

Os vilões sempre tem a maior diversão...vilões podem ir para fora das linhas...-JF

(Continuação) Eu acho que electro é um incrível vilão porque a eletricidade nunca morre ela desaparece... -JF

(Continuação) e ela sempre pode voltar -JF

Qual parte do personagem você mais gostou de fazer, o ameaçador Electro ou o vulnerável Max Dillon?

Ambos tiveram suas qualidades. Max tem qualidades peculiares de um garotinho, preso no corpo de um homem adulto ...

Ele é o cara que está no fundo do poço. É sempre legal fazer os vilões ...

(Continuação)Eles tem tudo de melhor (começa a cantar) Uma Aranha subiu na bica d'água...

Veio o ELECTRO e lavou ela.-JF

O que você fez para se preparar para este papel?

Eu trabalhei muito com meu treinador Jack Manson Built. Joguei muito Basketball e outros...

(Continuação)Estava olhando para aquele,aquele Super Vilão volumoso, acho que você entendeu o que eu quis dizer. Muitas coisas voltaram como as armadilhas...

(Continuação) Então eu olhei bem para o uniforme. Acha que você está em forma?Você não sabe de nada Jack! -JF

Quais quadrinhos você leu para se preparar para o papel de Electro?

Era importante entender sobre a história de Max Dillon para fazer este papel...

Max é um homem de 42 anos de idade que vive com sua mãe.Seu pai era eletricista.Sua esposa o deixou...

(Continuação)Ele é o cara dormindo na cama de solteiro na casa de sua mãe.A história de um cara que nunca realmente entendeu o que aconteceu.-JF

Qual personagem você mais quis transmitir em sua interpretação de Max Dillon?

Max é um garotinho peculiar que nunca realmente cresceu. Ele é um garoto preso no corpo de um homem com um penteado estranho. -JF

Como você encarnou o personagem quando fez Electro?E você pôde se relacionar com ele?

Eu assisti filmes com outros vilões perfeitos para meu personagem. Assisti muitos de Clint Eastwood...

(Continuação)Eu realmente gosto de como ele tem sua maneira calma de falar "Vá em frente faça o meu dia" ...

(Continuação) O diretor Marc Webb também me pediria para não dizer nada engraçado. -JF

Qual foi o maior desafio em atualmente fazer Electro?

Foi físico. Muito do tempo foi gasto comigo me pendurando nos fios ...

(Continuação)É preciso de um certo porte físico de uma maneira que eu teria que me mover para chegar até onde a eletricidade vai. -JF

Quanto tempo vocês levaram para colocar a maquiagem?

16h e meia...estou brincando, 4h e meia. - JF

O que Electro fez contra o Homem-Aranha?

Electro foi hostil contra o Homem-Aranha porque o Aranha quebrou sua promessa...

(Continuação)O Homem-Aranha disse a Max que ele seria seus olhos e orelhas, e Max pensou que ele tinha feito uma amigo...

Quando isso não aconteceu Max/Electro se sentiu um lixo. -JF

Como Electro deveria ter usado seus poderes se ele não tivesse se tornado mal?

Oh cara... ele iria energizar o carro para ligá-lo. Talvez arrasar na boate...

Ou ele iria colocar um inferno de show de luzes em Coachella.


O que você mais curtiu em fazer no filme?


Ser capaz de trabalhar com todos os grandes atores e com o grande diretor ...


(Continuação)Foi um prazer trabalhar com a família que Marc Webb achou. -JF


Como foi trabalhar com os grandes jovens atores Dane Dehaan e Andrew Garfield?


Andrew e Dane DeHaan são estrelas do rock.Olhe para eles no futuro...


(Continuação)Eles têm o que é preciso para fazer isso. -JF


Obrigado Jamie Foxx por ter respondido as perguntas dos fãs

Obrigado por me receberem. Vejo todos vocês nos cinemas 02 de maio!

Nós também o vemos lá Foxx!Só que o vermos 01 de maio,isso é claro,se vocês todos forem ver no dia da estreia do Brasil,aliás,estão ansiosos para o filme leitores?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

6 comentários:

  1. Arthur essa tradução ta F**A pra LEPO-LEPO cara. Tradução épica como a entrevista. Arthur acredita que me deu vontade de ter um blog? Kkk não por causa do trabalho duro mais é que surgiu essa ideia do nada na minha cabeça e eu pensei até que podia ser legal. ♫ E se ficar comigo é pq gosta ♫ ♫ Boulevard of Broken Dreams ♫ ♫ Dança Ku-duro ♫ ♫ Esse mala sou eu ♫ ♫ Esse Gléts sou eu ♫ ♫ Esse gordo sou eu (mentira) ♫. ♥ I love blog Spider-Man and etc ♥. Agora que eu aprendi a fazer esse sinais eu nem paro mais. #Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU valeu! *-* Acredite,demorei 2h pra botar essa droga de HTML,o problema nem foi a tradução amadora,foi colocar 45 HTML's diferentes e traduzir pelo mesmo,isso que ferrou minha paciência!Poxa cara,legal!Sério mesmo,ótima ideia ai sua! o/ acredita que não sei como fazer esses sinais?

      Excluir
    2. Eu tbm não sabia mais agora aprendi. Vc acredita que existe mais de 200 sinais desses (a alem de alguns que existe no Facebook e entre outros)? Incrivel ne? Se quiser eu te ensino uns. #Glets

      Excluir
    3. Ensina sim mestre!Pelo menos assim eu me distraio enquanto o quarto clip de TASM2 legendado por mim tá upando no YT.

      Excluir
    4. Ok aluno.

      alt + 270 = ♫
      alt + 259 = ♥
      alt + 184 = ©
      alt + 157 = Ø
      alt + 245 = §
      alt + 244 = ¶
      São meio simplesinhos esses ai. O dificil seria decorar tudo.

      OBS: Em Notebook nemhum sinal funciona. Não falei todos pq são mais de 200 que existe.

      Outra explicação mais facil: fique segurando alt e digite 270.

      E assim vc aprendeu com o professor: #Gléts. PARTIU VER BOB-ESPONJA

      Excluir