quinta-feira, 13 de março de 2014

Sony anuncia que a estreia mundial de The Amazing Spider-Man 2 ocorrerá em Londres

A Sony Pictures(UK) anunciou hoje que a estréia mundial de The Amazing Spider-Man 2 está agendada para ocorrer em Londres na quinta-feira ,dia 10 de abril,no caso,estreará bem antes de seu lançamento nacional nos cinemas de todo o Reino Unido e na Irlanda,que seriam em 18 de abril,confira abaixo. 
O Cinema Odeon localizado na Leicester Square será o palco da estréia mundial do filme. O elenco e os cineastas de TASM2 estarão convidados para pisar no tapete vermelho contando claro com: Andrew Garfield(Peter Parker/Homem-Aranha), que será acompanhado por Emma Stone (Gwen Stacy), Jamie Foxx (Electro) e Dane DeHaan (Harry Osborn), ao lado do diretor Marc Webb e os produtores Avi Arad e Matt Tolmach.Já que a estreia ocorrerá em Londres,Garfield não conseguiu ficar calado  quanto a isso e disse: "Estou muito feliz em ver a estréia mundial de The Amazing Spider-Man 2 ocorrer na minha cidade natal. Eu não posso esperar para apresentar este filme para o público por todo o Reino Unido. "
Além da estreia em Londres, os fãs de todo o Reino Unido e da Irlanda terão a oportunidade de fazer parte desta ocasião incrível,já que The Amazing Spider-Man 2 terá 20 estreias regionais.E eu que pensando que a Alemanha estava com sorte(não entendeu?Então clique aqui)Mas enfim,o que acharam leitores? #LONDRES

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

5 comentários:

  1. Arthur eu tenho um plano pra assistir esse filme no Brasil antes de todo mundo.

    Primeira parte do plano: No dia 30 do mes de Abril eu vou pegar meu colchão,minha coberta,meu lençol,meus 30 reais,meu travesseiro e meu celular
    Segunda parte do plano: Quando tiver de noite,eu entro no Shopping antes de fechar e fico escondido lá no banheiro do cinema e durmo lá.
    Terceira parte do plano: Acordo as 9:00 da manhã (que é quando o Shopping abre) ae ja pego minha grana e compro o ingresso.
    Quarta parte do plano: Passear no Shopping purai e quando der o horario que o filme começa eu volto lá pro cinema,compro pipoca,doritos,x-tudo e um copo de Coca-Cola grande (será que é por isso que me chamam de azeitona?)

    E esse é o meu plano :). Ei Arthur não sei se percebeu mais agora to comentando mais aqui. Lembra q eu falei q eu tava sem Internet no meu PC? Agora ta de boa :). #Gléts (nova maneira de saber que sou o verdadeiro Gléts)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU,meu plano é mais fácil,30 min antes do filme estrear eu tomo um banho,me arrumo(SACOMÉ,TEM QUE FICÁ XEROSO!) e vou,ainda fico em primeiro lugar na fila!;D
      O ruim é que a estreia mundial do filme é dia 10 de abril,ou seja,dia 11 vai CHOVER SPOILER!E eu vou me ferrar,é notícia,terei de traduzir as coisas todas e vou assistir o filme sabendo de tudo,mas essa decisão foi minha mesmo,então eu que pague o preço!Se não quiser Spoiler do filme LEIA os títulos das postagens com atenção porque sempre vou colocar quando é Spoiler,aí você nem apre o post ok?

      Excluir
    2. Arthur quer um conselho? Não coloca spoiler sobre o filme aqui no blog não. Tenho quase certeza que ninguém vai ler (nem mesmo eu). Se eu fosse vc não faria isso. Ei Arthur oq vc quer fazer no Blog ainda? Que projetos tem em mente? Eu sou o cara (obvio que sim)? #Gléts

      Excluir
    3. Ei Arthur eu me esqueci de pedir pra vc fazer um post chamado: Oque o blog tem que melhorar? Projetos para o futuro.Nesse post vc pergunta aos leitores oque o blog tem q melhorar. Ae vc tbm fala os projetos que tem para o futuro e pergunta umas ideias. #Gléts

      Excluir
    4. Cara,de acordo com as estatísticas,metade do meu "público"( os caras que leem mas não comentam nada) leu aquilo,então de qualquer forma vou ter de por sim!E farei esse tipo de post sim cara,pode apostar!

      Excluir