segunda-feira, 28 de abril de 2014

Andrew Garfield fala sobre as possibilidades de Miles Morales nas telonas

Em uma entrevista ao Comic Book Resources, a estrela de The Amazing Spider-Man e agora de The Amazing Spider-Man 2, falou sobre a possibilidade de termos um Miles Morales nas telonas!
"Eu tenho pensado nisso", foi a resposta do ator ao CBM. Miles Morales foi um momento de esperança na vida do personagem dos quadrinhos. E eu acredito que nós podemos fazer isso. Isso é alguma coisa realmente interessante em descobrir; uma forma eloquente de conviver, ou passar o manto. Eu não tenho uma resposta, mas eu acho que esse é atualmente um filme importante. Eu acho que este é um filme realmente bonito e importante. Após isso o astro adicionou: Eu quero sentir que isso é como um ciclo. Eu quero os dois juntos no fim, de alguma forma. Eu não sei o que isso significa, ainda. Eu particularmente não sei se quero um Homem-Aranha de 40 anos. [risos] Eu sei que meu tempo está passando.
Vale destaca que no Hangout de Garfield com os brasileiros o mesmo falou sobre as possibilidades do Aranha morrer em algum filme, agora pensemos, sem Webb para dirigir TASM4, Garfield só tem contrato até o terceiro filme (obviamente pode se renovado)...dependendo de como as coisas forem poderíamos ver uma versão cinematográfica da morte do Aranha Ultimate? Afinal já temos um filme Spin Off do Sexteto Sinistro programado, estaria a Sony se preparando para matar o amigão da vizinhança? Digam abaixo suas opiniões!


E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e também não esqueça de acessar no Youtube o melhor canal do cabeça de teia de todos os tempos, o GDgameplay!

Um comentário:

  1. Cara,eu já suspeitava sobre isso,quando anunciaram q Marc Webb não iria fazer TASM4 eu meio q pensei na possibilidade de matar o aranha e fazer novos filmes com o Miles,ou fazer crossovers com os dois universos com um novo ator ou coisa parecida.

    ResponderExcluir