domingo, 27 de abril de 2014

Bilheteria de TASM2 ultrapassa 130 milhões de dólares, entrevista com Jamie Foxx e Dane DeHaan e Blu-Ray's do filme

The Amazing Spider-Man 2 nem ao menos estreou aqui no Brasil ainda, porém nos lugares em que o filme já está nos cinemas ele está fazendo um sucesso estrondoso, a prova disso? Sua bilheteria até agora que vem crescendo de uma forma incrível, chutem quanto o filme faturou.
Já tentou adivinhar mais ou menos? Beleza, aí vai a bilheteria oficial, mais de 130 milhões de dólares!E isso de acordo com o Twitter da Exhibitor Relations, toda essa quantia em praticamente duas semanas! Inacreditável não?

AMAZING SPIDER-MAN 2 arrecadou 67. 2 milhões em dois finais de semana no exterior, 132 milhões no total.

A Coreia do Sul teve uma abertura gigante para AMAZING SPIDER-MAN 2-- 13. 4 milhões. Na Russia obteve 8.9 milhões e no Japão 5.2 milhões.
Fantástico não? Agora saindo de bilheteria e indo para os vilões do filme. A SuperHeroHype teve uma entrevista com Jamie Foxx(Max Dillon/Electro) e Dane DeHaan(Harry Osborn/Duende Verde), ambos os atores não entregaram lá muita coisa, mas Foxx no fim da entrevista soltou uma coisa interessante, o ator disse que eletricidade nunca morre, ela vai para outros lugares, ela se separa e se conduz para outros ambientes, com isso já dá pra esperar a volta de Electro no filme do Sexteto Sinistro!


Calma, calma que as coisas ainda não acabaram, lembram do meu amigo estrangeiro cujo o perfil do Twitter é News_Spider3 ? Lá do Reino Unido? Pois é, o cara como sempre está trazendo várias novidades para o filme, agora o mesmo divulgou vários Blu-Ray's de The Amazing Spider-Man 2.
Incríveis não? Mas o que pode tirar toda essa sensação majestosa é se deparar com o preço... Mas enfim, o que acharam de tudo isso leitores?



E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e também não esqueça de acessar no Youtube o melhor canal do cabeça de teia de todos os tempos, o GDgameplay!

5 comentários:

  1. Nossa muito bom cara!,Não sei como e gostaria de saber:Vc atua nesse blog sozinho?Plese responda-me se for Possible,aaaah fiquei sabendo pela GNNicolleGames que vc ja assistiu o Filme,cara vc não sabe que decepção eu tive,ia assistir o Filme no cinema no próprio dia do lançamento,porem infelizmente,vou ter que viajar pra praia com meus tios na quarta feira! Eu não queria ir,Mas tipo a minha mãe me convenceu de que talves esteja lotado,eu até entendi no começa Mas depois...Enfim:O que importa é que ainda tenho mais doi dias para perguntar pra vc a seguinte pergunta:Vc assistiu o Filme na Net?Se assistiu pode me passar o Link?Se não assistiu na Net E Tambem não assistiu no cinema se souber se tem o link do download do filme ´pra torrent me avisa ok?VLW ARTHUR ABRAÇO MANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu que faço tudo por aqui, pergunte o quanto quiser amigo.
      Baixei por Torrent: http://thepiratebay.se/torrent/10003995/The_Amazing_Spiderman_2_2014_CAM_XviD_MP3-RARBG …

      Excluir
  2. Aaah e eu esqueçi tambem de perguntar,gostomuito de hq´s,enfim cara sou de falar muito então se eu enrola enrola e enrolar pra falar por favor role a bolinha do mouse pra ir direto ao ponto que eu quero chegar,Vamos a pergunta,Essa hq aíí encima da cabeça de Ovo de Electro,ela esta disponible for Download?Please se puder me Aswer,não sei se pronunciei a aswer correta as não enteressa,se Puder me Aswer fico muito Agradecidoo!!

    ResponderExcluir
  3. se vc puder perceber na terceira imagem de capa de bluray o aranha esta de ponta cabeça no predio,repare os edificios lá em baixo,apenas foi esse um comentário besta.

    ResponderExcluir