domingo, 13 de abril de 2014

Imagens inéditas do por trás das cenas de Homem-Aranha 3


Hoje fomos apresentados para um designer não usado do vilão Venom para Homem-Aranha 3(coisa que você pode ver clicando aqui), agora foram liberados novas imagens do "por trás das cenas"(behind the scenes) do filme.

 
(Destaque para esta imagem por se tratar de uma cena alternativa a qual o Homem-Areia está a ponto de matar o Aranha e Gwen Stacy intervém)

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

2 comentários:

  1. O visual do Venom...vou nem comentar esse troço,Arthur a minha escola está complicada tem muita coisa andando rápido que já estamos no 2 Bimestre que começou no 1 de Abril,só deve ser a copa,meus colegas da minha sala estão nem ligando para a copa eles querem é Férias e eu também estou nessa,mas,enquanto as Férias não chegam eu estudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, tô no oitavo ano e estou fazendo milagre pra continuar com o site e conseguir me sair bem na escola, mas é a vida! E aqui não terão férias na Copa então pior ainda =/ e venha aqui apenas quando puder cara! ;D

      Excluir