segunda-feira, 14 de abril de 2014

Novo Spot e cena exclusiva de The Amazing Spider-Man 2

Como foi dito semana passada, dia 13 a MTV Movie Awards iria acontecer  e juntamente dela seria liberado um novo clip de The Amazing Spider-Man 2, porém, para a surpresa de todos a Sony liberou um novo Spot do filme também, veja tudo isso logo abaixo.

Spot "Vengeance"

Peter : Eu fiz uma promessa de ficar longe de você, uma promessa que eu não pude cumprir.
Peter : E se alguma coisa acontecer com você,por causa de mim?
Gwen não!
Norman : Nem todos tem um final feliz.
Tia May : Toda decisão que você faz afeta as pessoas que você ama.
SEU MAIOR PODER
Aranha : Você quer lutar? Lute comigo!
É VINGANÇA
Harry : Eu farei o Homem-Aranha sangrar.
Cena exclusiva da MTV Movie Awards "Times Square Showdown
Electro : Isso é tão sofrível.
Aranha : Fique comigo Max.
Electro : Você armou pra mim?
Aranha : Não eu não armei pra você.
Electro : Você mentiu pra mim!
Aranha : Não, estou tentando ajudar me deixe ajudar você.


E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação e claro, não deixe de dar uma passada no Sou Fã Do Homem Aranha,e Dai que é a melhor FanPage do Aracnídeo de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário