sexta-feira, 18 de abril de 2014

Novo Featurette de The Amazing Spider-Man 2 da MTV e Sexteto Sinistro com personagem feminino?

A MTV liberou novamente um novo Featurette de The Amazing Spider-Man 2 sobre a promessa que Peter fez ao Capitão Stacy no primeiro filme da franquia de ficar longe de Gwen, o nome do vídeo não poderia ser diferente, "Peter and Gwen's Promise".



Após isso, o site alemão, " moviepilot "liberou um vídeo entrevistando Matt Tolmach, o questionando sobre se o filme Spin Off do Sexteto Sinistro teria alguma mulher ou se iriam transformar um personagem masculino em feminino, Tolmach não revelou nada, apenas disse que essa é  uma grande ideia (repetiu isso várias vezes),e que tudo pode acontecer e temos de esperar par ver, o site também disse que muitas vezes o Silêncio pode ser a maior fonte de informação e a reação de Matt pode ter confirmado isso indiretamente.

E pra você que quer receber mais notícias do gênero, não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter , que são nossa principal fonte de divulgação e também não esqueça de acessar no Youtube o melhor canal do cabeça de teia de todos tempos, o GDgameplay !

6 comentários:

  1. Fala Arthur,eu enviei mais um vídeo lá no YouTube,são quase as mesma imagens só que com a música diferente e eu enviarei um vídeo mais tarde mas não sei qual hora,e eu a sua opinião eu posso continuar fazendo vídeos que nem eu coloquei no YouTube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podem! O canal é seu, coloque o que quiser amigão

      Excluir
  2. Matt Tolmach, o Homem-Aranha poderia soltar teia pela bunda? É uma grande ideia! Qualquer coisa que perguntar ele vai dizer isso. Peter e Gwen poderiam fazer sacanagem no filme? É uma grande ideia! Ei Arthur agora notei que tem muita gente comentando no seus posts. E 100 pessoas curtiram sua página do Face. Acho que quando só eu comentava aqui ja era :D vc é o cara. #Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHEAHUAHEAU eu ri alto com isso que cê falou e sim, tá começando a vir mais pessoas aqui, isso é muito bom mesmo! E obrigado por ter me acompanhado praticamente desde o início amigo se tem alguém aqui que é o cara, esse é você! o/

      Excluir
    2. Valeu cara :D e eu sempre vou acompanhar seu blog até o fim dele :). #Gléts

      Excluir
  3. O Homem-Aranha poderia soltar um peido no filme? É uma grande ideia!

    ResponderExcluir