sábado, 19 de abril de 2014

SPOILER : O fim de The Amazing Spider-Man 2 agora vazado em vídeo

Bom, você já deve ter lido o título, mas não sei ao certo como explicar isso de uma forma sem dar Spoiler, mas vou tentar, faz algum tempo que dei a descrição do fim de The Amazing Spider-Man 2(a qual você pode ver clicando aqui), agora as cenas descritas vazaram, então repito mais uma vez, quer ter alguma diversão no cinema? Não veja!






Simplesmente tenso não?

Lembrando que nada disso é novidade pra quem é curtidor da FanPage e ou me segue no Twitter, porque lá esse tipo de coisa costuma aparecer antes do que aqui, então caso queria ter mais novidades do gênero não esqueça de acompanhar essas duas redes sociais do Blog e também não esqueça de acessar no Youtube o melhor canal do cabeça de teia de todos os tempos, o GDgameplay!

15 comentários:

  1. Nossa,Meu Deus,A Gwen bateu a Cabeça do chão,Meu Deus do Céu eu estou aterrorizado por isso,eu não ligo pro Spoilers Arthur, porque do mesmo jeito eu vou gostar do filme,mas também isso não é novidade ou é? Eu postei outro vídeo Arthur quer ver ou já viu?

    ResponderExcluir
  2. cara já to chorando aqui... to achando que vai ser o melhor filme da Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero e sim, essa cena foi bem pesada, eu achei que seria mais amenizado pela faixa etária do filme que é PG- 13, mas eu quebrei a cara, a cena ficou espetacular e tensa ao mesmo tempo!

      Excluir
  3. Arthur pode me descrever como é a cena completa dos dois videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o título já diz Spoiler, é meio que impossível eu explicar sem Spoilar porque tudo se trata de um

      Excluir
    2. Mas pode "spoilear" eu não ligo,é q eu não quero ver o vídeo,eu quero sentir a emoção no cinema,só quero mesmo q me diga como é a cena.

      Excluir
    3. Ah tá, bom, o primeiro vídeo é apenas a luta entre o Aranha e o Duende, o segundo é a morte da Gwen, onde o Aranha joga teia no estômago dela só que mesmo assim ela cai no chão, batendo a cabeça, quebrando o pescoço e provavelmente a espinha junto!

      Excluir
  4. Nossa cara =O,to sem palavras pra essa cena,parece ser muito brutal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é pesada, mesmo eu sabendo a descrição da cena eu me impressionei com ela, eu esperava mesmo assim, algo mais leve, mas dá pra ouvir até o barulho dos ossos quebrando nisso, cê vai se impressionar no cinema mais ainda! Eu fiquei tenso

      Excluir
    2. valeu cara,parabéns pelo blog,vc é o número 1 em fontes do aranha pra mim,q o blog faça muito sucesso

      Excluir
    3. Obrigado amigão, você também merece seu crédito por acompanhá-lo praticamente desde o início, valeu parceiro, você é fera o/

      Excluir
  5. não, serio, tem uns caras do youtube que viram nem viram o filme e metem o pau dizendo que ta tudo errado, que errou em colocar 3 viloes, que a roupa nao ta legal que nao sei o que, no primeiro ate entendi, mas no tasm2 ta tudo perfeitinho cara, parece que to lendo quadrinhos só em trailers, spots e tal imagina quando eu ver o filme. mas opniao é opniao ne. ótimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu sei o que você tá passando, eu tenho a mesma opinião quanto a isso, já fui até criticado por dizer a mesma coisa mas eu não ligo, quem REALMENTE viu o filme tá normalmente criticando positivamente, nem todos mas a maioria, quem gosta do personagem ficou indeciso entre SM2 do Raimi e TASM2, outros disseram que era o melhor filme do Aranha e por aí vai, nunca deixe ninguém mudar sua opinião, e não vá na de ninguém, pois hoje em dia quase ninguém tem opinião própria, a maioria vai "na onda dos outros"! ;D

      Excluir
  6. Posta o video da reação do peter quando vê a gwen morta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , A Reação é tipo... GWEN!!! FALA COMIGOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRR , GWEN NAO ME DEIXAAAAAAAAAA FALA COMIGOOOOOOOOOOOOOO ( Aí ele percebe que ela *****) Aí chora e grita

      Excluir